18 de Setembro


Ultimamente temos vivido tantas coisas juntos, né? Estamos enfrentando algo que nunca imaginei que pudesse enfrentar algum dia.

 Ultimamente estamos sendo fortes como eu jamais imaginei um dia ser. Às vezes as lágrimas invadem o meu rosto por que tudo o que eu quero nesse momento é te fazer feliz. Ser forte por nós dois.

 Você chegou e agora tudo mudou, planos, receios e até os motivos dos meus sorrisos. Ultimamente escutamos tantas coisas ruins, mas estou fazendo o possível para que nada dê errado para nós dois, ok?

  Tem alguém muito importante cuidando de nós e isso eu tenho certeza que é a melhor coisa a ser feita, está tudo bem, Ele nos garante isso. Não precisamos ligar para o que os outros dizem e pensam ao nosso respeito. 

   Ultimamente a nossa vida está um pouco conturbada, mas estou trabalhando duro para que quando você venha conhecer a vida aqui fora, esteja tudo arrumadinho. 

  Hoje você ganhou o seu primeiro tênis e foi isso que me fez vir escrever aqui. Agora parece real, você está chegando e isso me deixa ansiosa e com lágrimas no rosto. Juntos seremos fortes o suficiente para enfrentar todos os medos dessa vida e ignorar todas as palavras negativas. 

  Você está me fazendo descobrir alguns novos sentidos da vida, das pessoas e até mesmo de mim mesma. Eu sempre quis sentir um amor incondicional, obrigada por me apresenta-lo, meu amor. 



  

  Gabryelle C. Gadêlha

18 de Setembro de 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário