Eu Amei Te Ver




   Hoje a mamãe acordou super cedo e com um sorriso no rosto que por sinal as palavras cedo e sorriso no rosto raramente estiveram juntas na minha vida. 
   O motivo desse fenômeno foi por que a mamãe sonhou com você. Eu te vi! Eu estava aprendendo a trocar a sua fralda, eu estava cheias de perguntas pra sua tia Tuty, eu estava sentindo algo que eu nunca senti. Algo maravilhosamente bom, algo inexplicável, algo dentro de mim havia mudado e eu tenho certeza que aquelas coisas maravilhosas que a mamãe estava sentindo eram todas culpa sua, meu amor! 
   Eu pude sentir o seu cheirinho de neném, eu pude te fazer carinho e eu também pude fazer aquelas coisas bestas que toda mãe faz pra ver o seu neném sorrir. Nossa, se eu pudesse ficar naquele sonho eu ficaria mais um montão de dias só pra ficar pertinho de você! 

   Hoje a mamãe descobriu mais sentimentos novos e mais motivos de onde os meus sorrisos podem vir. Eu pude sentir um amor que finalmente eu posso dizer com toda a convicção do universo que eu jamais amei/amarei alguém igual eu amo você e o mais incrível é que esse amor só tende a crescer. Isso é um tanto assustador, mas encantador e eu escolhi ficar vulnerável a todos esses sentimentos quando eu vi a palavra "positivo" no exame de sangue. 

   Hoje depois que eu acordei me veio na cabeça o tema de uma música que eu já não gostava mais. Mas com você mudando os sentidos das coisas pra mim eu também descobri que por você eu vou voltar a gostar de coisas que já não tem mais graça pra mim, coisas que me trazem más lembranças serão transformadas em coisas que me trazem esperança. 

                                            Eu amei te ver! 

Um comentário:

  1. Ahhhhhh, que fofo!
    A titia já ama demais e está aqui para o que vocês dois precisarem.

    Você já é muito amado Levizinho!

    ResponderExcluir