♥ Vinte e duas semanas de Levi ♥


Vinte e duas semanas sendo o dobro mais forte
Vinte e duas semanas sonhando com você
Vinte e duas semanas assustada
Vinte e duas semanas correndo pra arrumar tudo
Vinte e duas semanas de picos de emoções...

   Levi com vinte e duas semanas está se mexendo igual um peixinho, um tanto estranho e engraçado. Se não assustador... Não que não seja bom, ein?!
   Estamos nos conhecendo a vinte e duas semanas e a cada dia que passa sinto que não me conhecia 3% do que eu pensava me conhecer. Levi com vinte e duas semanas está me mostrando o que eu não vi nos meus quase 26 anos e olha que eu sei que ainda vão vir muito mais coisas.

    Vinte e duas semanas... Quem diria?! Eu acho que ninguém.

  Lembro que no comecinho eu e seu pai pensávamos que era meu psicológico a ideia de estar te gerando. Nós dois torcíamos para ser o meu psicológico, me lembro muito bem do ar de mistério quando fizemos o primeiro teste. O mundo depois do primeiro positivo parou, foi ali que começamos a nos preocupar de fato com a situação. Meu Deus, que medo! Torcemos taanto pra ser psicológico, mas depois do terceiro teste de farmácia com os resultados positivos eu decidi contar de vez para a sua vó, decidimos então fazer o teste de sangue. Até os 45min do segundo tempo antes do resultado sair eu ainda jurava que era psicológico. Estava tudo uma bagunça na minha cabeça e por algum tempo eu passei não te querendo de forma alguma, me perdoe por isso.        Mas depois de te ver pela primeira vez no ultrassom toda aquela ideia de não te querer desapareceu imediatamente e apesar da bagunça que a minha vida estava, eu decidi que não abriria mão de você por nada e por ninguém!
     O mundo ali naquele momento parou pela segunda vez. O silêncio da minha alma foi quebrado pelo barulho do seu coração, que batia tão rápido quanto todos os pensamentos que passavam pela minha mente ao mesmo tempo. Foi ali que eu decidi que estava na hora de eu me tornar uma mulher mais forte, enfrentar tudo e todos para te ver bem.            A vida da mamãe está se ajeitando aos poucos e como nada saiu como eu acreditava, estou correndo atrás das suas coisinhas pra estar tudo arrumadinho quando você vier.

       Agora estamos com vinte e duas semanas e eu sigo te amando mais, te querendo mais e sonhando com você aqui perto de mim. Eu quero te ver sorrir, eu quero poder te acalmar quando estiver chorando, eu quero ser a sua protetora. Estamos com vinte e duas semanas  e toda vez que eu escrevo pra você eu choro e eu sei que isso vai ser pelo o resto da minha vida e eu não me importo de ser a mulher mais chorona do mundo, eu e você estando juntos é isso que me importa.

     Vinte e duas semanas de chororô, amor e Levi.

                      ♥

                                  

                     ♥


6 comentários:

  1. Ai meu Deus! Rs quem diria ein? Lembro de tudo isso como se fosse ontem! Tudo uma bagunça sendo arrumada aos poucos. Deus nos abençoe e nos dê graça para receber o Levi da melhor forma possível, ele sempre vai merecer o melhor.

    Bebê da titia ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Rs quem diria ein? Lembro de tudo isso como se fosse ontem! Tudo uma bagunça sendo arrumada aos poucos. Deus nos abençoe e nos dê graça para receber o Levi da melhor forma possível, ele sempre vai merecer o melhor.

    Bebê da titia ❤

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz de acompanhar seus textos desde a época do ensino fundamental, e agora um texto seu sendo mae! Muita alegria, saúde , felicidades nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga tô muito feliz por vcs, essa nova etapa vai ser repleta de momentos assim; felizes e eternos ...

    ResponderExcluir
  5. Q legal! Tenho certeza q vcs serão muito felizes mesmo com as dificuldades da vida. Fico feliz de ver vc sendo mãe! E o amor q tem pelo levi!... Parabéns

    ResponderExcluir